Sobre Nós

Professora

Gestão das redes sociais

www.lojawp.com
Consultoria tecnológica, Construção e gestão de sites

Metodologia

Os nossos cursos estão organizados para que os alunos aprendam de uma forma organizada e gradual. O aluno desenvolve equilibradamente todas as competências: compreensão, expressão, comunicação e gramática. As aulas baseiam-se na comunicação, no desenvolvimento da compreensão oral e na simplificação da gramática. Tudo é contextualizado e adaptado às necessidades de cada nível e o aluno é preparado para compreender o discurso nativo. A gramática é aprendida em contextos práticos e por isso também é pragmática, sem conteúdos excessivos ou desnecessário.

Assim, aplicamos os métodos mais avançados de ensino de línguas e estamos sempre atentos ao feedback dos nossos alunos. Também tentamos ser originais, fazendo o que acreditamos ser mais interessante, eficaz e útil para os alunos. A isto, juntamos uma equipa de professores especializados a trabalhar a tempo inteiro nesta área, em constante aperfeiçoamento.

A cidade

Haverá melhor lugar para aprender português do que a cidade conhecida como “Cidade dos estudantes”? Aqui, onde seis reis portugueses nasceram, encontra-se a primeira universidade portuguesa. Além da sua riqueza história, é uma cidade cheia de vida e boa gastronomia.

Se quer conhecer a história, visite a Universidade, a biblioteca Joanina, a Sé Velha, o Mosteiro de Santa Clara e Conímbriga. Independentemente da sua idade, visite também o Portugal do Pequenitos e participe nas festas universitárias. Entre a grande oferta de eventos (feiras, exposições, espectáculos, festivais, etc.), não se esqueça de ouvir o Fado de Coimbra. E quando o tempo estiver bom, vá ao parque ou ao rio Mondego para participar nas diversas atividades ao ar livre.

Depois da aula de português, seja recompensado por um doce típico da cidade. Aconselhamos as queijadas, os pastéis de Santa Clara ou o tradicional arroz doce. Mas se o seu apetite for maior e quiser um prato de carne, prove a chanfana.

PrivacidadeTermos